Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Violetta 2

     Oi gente!!!!! Eu vim falar um pouco mais de Violetta 2 pra vcs, pra assim vcs n ficarem com tanta curiosidade.
     Em Violetta 2 a Mercedes Lambre. (Ludmila) começa sendo "amiguinha" dos "bons" do Studio 21, e ela sai do lado dos "maus", só q depois ela e o Diego Dominguez (Diego), se unem e armam planos contra a Violetta.
     Nessa temporada a Violetta vai estar um pouco "fora de si", porque ela vai começar a tomar suas próprias decisões, e n vai ter medo de se apaixonar, ela e o pai terão uma boa relação, sem mentiras.
     Também terão personagens novos, serão esses: Lara é uma personagem q vai "confundir" a cabeça do León e eles vão acabar tendo um caso, Diego é um personagem q será um vilão mas também terá uma época em q ele e a Violetta vão namorar, Marco será o namorado da Francesca nesta temporada, Esmeralda será uma mulher q a Jade vai mandar pra casa da Violetta.
    É o q eu sei dos novos personagens, Lena e Frederico que tiveram uma passagem rápida na novela, também estarão em Violetta 2, Tomás, n estará em Violetta 2, bem, n na primeira parte, porque pelo q eu sei ele só estará na segunda parte de Violetta 2.
    Talvez haja um casamento entre Germán e Angie no final de Violetta 2. 
    E vcs n sabem a maior!!! A Camila e o Maxi terão um caso!!! Eu vi q eles vão ter cenas românticas, se beijar e tudo mais. N sei direito o q vai acontecer com o Brodwey já q a Cami vai ter um caso com o Maxi, parece q no começo de Violetta 2, Brodwey e Cami n estarão juntos, e a Cami vai começar a achar q o Brodwey está saindo com a Fran! E ela fica com ciúmes. Daí q surge a tristeza da Cami, ela fica muito magoada quando começa a achar q a Fran e o Brodwey estão juntos, e o Maxi vem pra consolar a Cami, daí aparece a primeira cena romântica deles, e assim vai.
    É só o q eu sei!!! Obrigada por olharem o blog viu!! E por favor falem sobre o blog, comentem com os amigos e amigas, obrigada!!!
     É isso!! Tchau!!

2 comentários:

  1. Nossa voce resumiu bastante né? Os outros blogs estão bem mais detalhados e com uma linguagem mais compreensível. Nem da pra entender o que voce escreveu direito! Eu acho que se voce aprofundasse mais a sua pesquisa e melhorasse a escrita ficaria 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo você eu mesma já cansei de falar com as meninas para evitar colocar abreviações porque tem muita gente de fora do Brasil que entra aqui no blog e o tradutor não traduz se tiver abreviado. mas ninguém escuta.
      E o texto esta bem resumido porque foi uma das minhas postadoras que fez o resumo ela não pesquisou em outros blogs ela colocou com as palavras dela por isso esta assim, mas tem um outro mas completo aqui no blog mesmo o link e esse:

      http://violetta110.blogspot.com.br/2013/04/tudo-sobre-violetta-2.html

      beijos!!!

      Excluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!