Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 2- Que lugar era aquele?


     Hoje eu passei por um lugar diferente, parecia uma escola de música ou coisa parecida, eu vou tentar descobrir, vi muitas pessoas lá que pareciam ter minha idade!!
     Lá eles ficavam cantando e dançando, eu ouvi eles cantarem: Veo, veo que ves… foi bem interessante, o que será que é aquele lugar? Uma escola? Uma escola de música? Uma faculdade? Uma faculdade de música? Não sei! Eu vou ver se consigo saber o nome do lugar!! Nem prestei atenção naquela placa enorme com o nome (se é que tinha uma)! Fiquei vendo as pessoas cantarem, dançarem…
     Será que aquele lugar é aquela coisa que vai mudar a minha vida? Será?
     Hoje a Angie estava meio nervosa, e meio magoada também, quando fomos tomar café, foi só o papai chegar e sentar na mesa que a Angie levantou, falou que estava se sentindo meio mal e que ia sair se encontrar com alguém, uma velha amiga sei lá… o que deu na Angie? Ela é minha tia, conheço ela, e sei que tem algo de errado!! Será que aconteceu algo entre ela e o papai? Angie olhava meio decepcionada pra ele, e ele meio preocupado pra ela… a coisa estava meio tensa, mais eu tentei quebrar o gelo falando que a comida estava boa, não deu muito certo, eles continuaram esquisitos!
     Porque será que hoje tudo estava tão misterioso? O lugar por onde passei, a Angie, o papai… a Angie e o papai estavam mais é estranhos… e o lugar, era interessante isso sim…
     Estou cansada disso, Angie e papai não podem ficar assim brigados, não é certo, amo muito eles!! Mais eu tento ajudar e eles meio que me ignoram… o que eu faço agora?
     Eu vou descobrir tudo que está acontecendo!! Tudo está muito estranho pro meu gosto, então eu vou dar um jeito!! Angie e papai, se preparem para pararem de brigar! Porque eu não aguento mais e vou dar um jeito deles dois pararem de brigar viu!!!!
     Até mais, depois eu dou um jeito de escrever mais aqui no meu belo diário!! :)


Espero que tenham gostado desse capítulo, amanhã se der posto o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!