Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O diário da Violetta- Capitulo 1- Me apresentando!!

  Primeiro cap da fanfic...  espero que gostem!  

   Olá! Meu nome é Violetta, eu acabei de ganhar esse diário da minha Tia, a Tia Angie, ela é bem legal, além de legal ela é minha governanta! Eu tenho 16 anos, minha vida é a música e a dança, adoro cantar! 
     Acabei de chegar aqui em Buenos Aires, antes morava em Madri com meu pai, ele vive viajando por causa do trabalho dele, e minha mãe também sempre viaja, minha mãe é cantora, vive viajando! Ela se chama Maria, eu moro com meu pai, quase nunca vejo minha mãe, mais sempre tento manter contato com ela…
     Eu não sei não, mais acho que aqui em Buenos Aires, alguma coisa vai acontecer, e essa coisa vai mudar minha vida completamente! 
     Até mais! Escrevo mais aqui, qual será a coisa que vai acontecer comigo? Veremos com o tempo!!


     Gente, esse foi o primeiro capitulo da história, a Mel deixou!! E amanhã se der eu posto o próximo capítulo!! Até mais!!!!


#Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!