Translate

sábado, 19 de outubro de 2013

O diário da Violetta - Capítulo 10 - Controlando meus poderes

     Estou aprendendo a controlar melhor meus poderes! Ando treinando com o diário da mamãe, eu simplesmente mexo ele com magia e coloco e tiro ele de tudo quanto é lugar!! Funciona muito bem! Papai ainda está viajando e só chega em casa na quinta-feira da semana que vem! E ainda é terça-feira!! Bem deixe eu ler o próximo capítulo do diário da mamãe!!! ~~ Violetta pega o diário de sua mãe (com magia) e o leva até a cama, começa a ler.
          Querido diário,
Hoje a vovó me ensinou a levitar coisas! É tão divertido! Ter poderes é incrível! Vovó também está me ensinando sobre a história da magia! Sabia que a magia surgiu pela mistura de pó de fada com suco das trevas? Esquisito né? Sim pó de fada existe! Aprendi a voar com ele, vovó me deu um colar que como pingente tem um vidrinho com pó de fada!! 
Mas eu ainda não sei se quero aprender a voar como profissional! No reino de seres mágicos não deve ser necessário aprender a voar! No máximo saber flutuar… 
O que mais está me deixando agoniada é não poder contar nada para minha mãe nem para o meu pai!! Mais se eu não contar nada a eles daí a mentira ficará pior! Minha irmã Angie está aqui do meu lado! Ela é tão fofa… e chata! Ela só tem 10 anos e fica tentando ler o que estou escrevendo aqui!!! Bem não dá pra eu continuar escrevendo porque senão a Angie vai conseguir ler! Até mais diário!!!
     Violetta começa a pensar, no pó de fada, no modo como a magia foi criada, tudo vem como um raio na cabeça dela, a fazendo pensar sobre tudo da magia. ~~ Diário, a magia é tão estranha… estranha até demais! Espera aí, eu não tinha alguma coisa pra fazer? Ai eu não lembro depois eu vou conseguir lembrar! As aulas no Studio andam muito bem! Estou acompanhando eles muito bem! Mais… espera! Porque eu to falando disso?! Tenho que me concentrar na magia, nos meus poderes! 
     Acho que em algum lugar daqui da casa mamãe guardou um pouco de pó de fada… só para precaução! Ela era muito prevenida! Deveria ter um pouco de pó mágico em cada canto da casa… deixa eu pensar… tenho que pensar como uma feiticeira… ~~ Violetta começa a pensar sobre seu passado para ver se nele tinha algo que dissesse onde teria pó de fada naquela casa… ela se lembrou de quando era pequena, que na casa dela tinha um vaso estranho que ela sempre quis mexer… mas sua mãe nunca deixou, então ela se ligou ~~ Diário!!! Já sei!! O vaso!! Aquele vaso esquisito de decoração que mamãe sempre protegia quando papai queria vendê-lo, ou quando eu queria mexer!!! O pó deve estar lá! Maria era esperta, aquele vaso era tão mais tão feio, que ninguém nunca pensaria sem ter fatos que dentro dele teria uma coisa tão especial!! Eu vou lá em baixo mexer naquele vaso pra pegar o pó de fada e… o León!! 
     Acabei de lembrar hoje eu tenho um encontro com o León!! Ai!! E agora?! Melhor eu ir correndo pro restaurante onde combinamos de se encontrar! Ai não é o meu primeiro encontro e eu vou chegar mega atrasada porque fiquei pensando nos meus poderes e escrevendo aqui!! Eu to reclamando e ainda to escrevendo!!! Melhor eu parar de escrever!! Eu tenho que me arrumar!!


Violetta! Como você esqueceu do seu encontro?? Ai ai!! Se arruma logo!!
Espero que tenham gostado desse capítulo!! Demoraram 10 capítulos pra chegar até aqui! E logo chegaremos a 20 círculos!! Essa história não vai acabar muito rápido não…

Um comentário:

  1. vilu como esqueceu do seu encontro com o leon ???.....!!!!!

    ResponderExcluir

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!