Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 5- A chave

     Ai!! Eu vou finalmente fazer o teste para entrar no Studio!! É amanhã!! Eu vou cantar a música En Mi Mundo, o teste é amanhã no Studio ás 14:00, vai ser difícil, mais eu conheci três pessoas que vão me ajudar, a Camila (Cami), a Francesca (Fran) e o Maxi!! E eu estou contando com eles para poder entrar no Studio!!
     A Angie melhorou, desde que contei para ela que o teste ia ser amanhã ela se acalmou, porque será?? Eu vou descobrir o que a Angie esconde… e olha tenho mais um mistério, a chave do quartinho onde ficam as coisas da mamãe sumiu… papai, só pode!! Eu falei com ele! Olha como foi a conversa:
     –Pai, você pegou a chave do quartinho da mamãe? Ela sumiu!! Se você está escondendo algo de mim… quando a mamãe chega na Austrália? Você conseguiu falar com ela essa semana? Porque essa semana eu não consegui!! Me responda agora!!
     –Vou responder uma pergunta de cada vez!- ele disse meio esquisito- Eu não peguei a chave!- sei né pai, sei- Eu não estou escondendo nada de você- tem certeza? Não parece- Não tenho certeza de quando sua mãe vai chegar na Austrália, mas parece que vai ser semana que vem e eu não consegui falar com ela, que nem você!!
     –Então está bem, qualquer novidade da chave ou da mamãe, você me avisa!!
     Não sei se ele disse a verdade quando disse tudo aquilo, ele parecia estar nervosa enquanto eu perguntava tudo, não creio! Ele só pode estar escondendo algo de mim!! A chave!! Só pode ser!! Vou agora no quarto dele ver se acho alguma coisa…
     Cheguei!! Estou olhando as coisas, nada na cama, nada nos armários e gavetas, espera… tem uma caixa nessa gaveta… a caixa está trancada!! O que será que tem aqui? Não consigo abrir! Dentro dela deve estar a chave, o que ele está escondendo?…
     Tem alguém vindo!! Vou correr!!
     Ufa, cheguei no meu quarto corri ás pressas, mas agora estou segura, o que será que tem naquela chave, espere, a mamãe tinha um colar que o pingente era uma chave… ela deixou o colar com o pingente aqui, ela deu pro meu pai, a chave do pingente deve ser o colar!!!! Agora tenho quase certeza de que aquela é a chave!!
     Meu pai chegou em casa, agora ela só sai amanhã!! Porque ele não passa o dia no escritório? Assim eu consigo procurar coisas em paz, a Angie saiu e foi para o mercado, é azar ou o que? O que será que meu pai está escondendo? Será que aquela caixa tem haver com a coisa que vai mudar minha vida? Escrevo mais no meu lindo diário depois!! Até!!!!!!


Será que a Violetta vai achar a chave do quartinho? Veremos, o próximo capítulo eu posto quando der!! O que será que tem na caixa? Uma hora a gente descobre né?! Até gente!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!