Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 6- O teste é hoje á tarde!!!

     Ai!! Estou muito nervosa!! Como você sabe diário, eu me inscrevi para fazer o teste e entrar no Studio, meu teste é hoje já tenho a música pronta mais estou muito nervosa… eu devo desistir? Ou devo tomar coragem e ir fazer aquele teste?
     Melhor não ficar pensando nisso ainda, senão vou ficar nervosa demais para esse teste, mas pensando bem, não tenho motivo algum para ficar nervosa, já tenho a música, Cami, Fran e Maxi vão me ajudar, acho que minha voz é boa o suficiente para entrar, o único problema vai ser a ansiedade para sair o resultado, vai ser que nem um boletim escolar, você faz uma prova e eles vêem se ocorreu tudo bem e você passou na prova, daí eles colocam a sua nota em um mural, ou passa ou é reprovado, o único problema é que todo mundo vê a sua nota na prova, e se você não passa deve dar uma vergonha…
     Tudo vai ocorrer bem no teste, eu espero… mas porque algo daria errado? Eu acho que vou passar sim, mas caso eu não passe… vou ficar muito magoada…
     Também tem aquela história da chave do quartinho, ando procurando como doida o colar com a chave que provavelmente é a chave da caixa e dentro da caixa provavelmente está a chave do quartinho… nossa, essa frase é bem estranha!!! Mas também é provavelmente verdadeira!! Tenho que achar aquele colar…
     Vamos mudar de assunto, o teste do Studio por exemplo… com que roupa eu vou? Tem que ser confortável para eu poder dançar e cantar sem dificuldade… uma roupa bem… como posso dizer… bem larga, bem solta, ah sei lá!!
     Esse teste tem que sair perfeito não posso deixar a chance de me aperfeiçoar na música passar reto, tenho que passe nesse teste, eu não posso deixa de tentar passar e no Studio melhorar na música! Talvez eu até comece uma carreira como cantora, ou como vocalista de uma banda composta pelas minhas melhores amigas (Cami e Fran) e pelo Maxi, boas ideias não??
     Espero que tudo vá muito bem, é melhor eu me trocar e ir pro Studio, o teste é daqui a pouco, até diário!! Depois escrevo mais!!! 


Espero que tenham gostado desse capítulo, a Violetta ficou meio nervosa e preocupada não? Como será que vai ser o teste??? A música dela é boa, En Mi Mundo… quem quiser ver todos os capítulos tem uma postagem que tem o link de todos é esse o site da postagem: Fanfic: O diário da Violetta
Até…

Um comentário:

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!