Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 7- O resultado do teste e o Tomás

     Eu passei no teste!! Entrei no Studio On Beat!! Eu adorei!! Eu ainda não consigo acreditar!!
    E não é só isso não!! Eu ainda conheci um garoto novo… ele se chama Tomás!! Ele é tão bonito… mas não conheci só ele!! Eu conheci um garoto chamado Diego, não gostei muito dele, mais estou em dúvida em relação ao Tomás e ao León… 
    Vou me preocupar com isso depois!! Eu quero falar do teste! A Fran, a Cami e o Maxi me ajudaram bastante!! Sem eles eu teria desmaiado no meio do palco!! Agora nós somos bem amigos!! O ruim é que o Diego também fez o teste e passou! Mas em compensação o Tomás também fez o teste e entrou!! 
    Eu ainda não achei a chave! Mais eu achei a chave de uma caixa do meu quarto que não abro a anos… espera aí!! Deixa eu abrir aquela caixa… ~~Depois de abrir a caixa~~ não creio!!!! O colar com a chave de pingente!! Com certeza é a chave da caixa!!! Vou até o quarto do meu pai! ~~Porta da casa da Vilu abre e o pai de Vilu, Germán, entra em casa~~ Vixi, melhor não, ele acabou de chegar, vou correr para o meu quarto!!!
     ~~ Vilu corre para o quarto e o celular dela começa a tocar~~ É o León!! Como ele conseguiu meu celular? Melhor eu atender!!! ~~ Vilu atende e assim é a conversa:
    —Alô? León, eu te gravei no meu celular mais não te dei o meu!!
    — Na verdade, você deu sim! Eu queria ver como você estava, vi você olhando para aquele garoto! Como é mesmo o nome dele? É Tomás não??
    — Que? De jeito nenhum! Eu não olhei para aquele garoto!! Mais que ele é bonito é!!
    — Vilu, o que quero te dizer é mais importante.
    — Me assustou, diga o que é! É algo urgente? Alguém se machucou? Você se machucou? É algo no Studio? Só sai mais cedo porque meu pai chegaria mais cedo hoje e ele me ligou umas 59 vezes não queria assusta-lo!!
    — Calma!! É coisa boa!! Eu queria te convidar para sair!! Um encontro sabe! O que acha?
    — Um encontro? Estou lisonjeada!! Adoraria sair com você mas… eu nunca tive um encontro, sempre fui bem solta e feliz mas… em relação a garotos meu pai nunca foi muito compreensivo…
    — Que bom que você aceitou! Eu iria morrer se você não aceitasse! Te adoro Vilu! Beijos!!
    E o León desligou empolgado para preparar as coisas para o encontro~~ Pronto, desliguei, aí diário!! Terei meu primeiro encontro! Não sei quando… ai!! Eu sou uma burra! Esqueci de perguntar quando seria!! Mais do mesmo jeito acho q tudo dará certo! Se acalme Violetta, você fala com a Angie e ela te ajuda com roupa, cabelo, maquiagem… com tudo!! Então, maravilha!! Obrigada diário, você sempre me ouve!! Assim consigo desabafar!! Até mais!! Escrevo mais quando der!!!


    Olá!! Vocês devem ter visto aquilo que está depois do ~! Significa a fala do narrador, senão fica estranho a Violetta escrever: no meu quarto… daí eu fiz assim, espero que tenha ficado bem explicado!! Pergunta: Estão gostando da história: O diário da Violetta?? Espero que a resposta seja sim!!
    Logo eu posto o próximo capítulo!! O capítulo 8!! Mais falem para mim, vocês querem que a história tenha 80 capítulos por temporada? Aliás, querem que seja por temporada? Decisão de vocês!! Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!