Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O diário da Violetta- Capítulo 8- Encontrando a chave, encontrei meu destino

     Diário!!! Você não vai acreditar!! Lembra que eu tinha achado o colar e blá blá blá, então, eu estou aqui, no quarto do meu pai, com a caixa do meu lado, esperando meu pai sair de casa para mim abrir a caixa!! ~~ Pai de Violetta diz:
—Tchau Vilu!! Hoje eu vou viajar então você sabe!! Só volto pra casa semana que vem!! Até!! Comporte-se!! A Angie vai dormir aqui em casa até eu chegar de viajem! Seja boazinha com ela!!!
—Ta ok pai!! Boa viajem!!!
Germán vai embora é fecha a porta~~ Pronto diário, papai já saiu de casa, deixa eu abrir logo está caixa, o que será que ele está escondendo de mim??? ~~ Violetta abre a caixa e grita:
— Que??? Todo mundo esconde um segredo de mim é?!
Violetta encontra dentro da caixa um envelope, dentro deste envelope tem uma carta, na carta estava escrito:
Querido Germán, 
     Sei que a muito tempo não ando conseguindo ligar e nem falar com você e muito menos com a Violetta!! Mas finalmente consegui caneta e papel!! E felizmente uma amiga aqui do conselho conhece um correio aqui pertinho e me levará lá para enviar está carta!!
     Sei que está sendo muito difícil para você esconder isso, acho bom você ter dito a verdade em todas as ligações que fiz para você onde conseguimos conversar e que você me disse que guardou MUITO BEM aquilo lá no quartinho!! 
     Germán, estou com muito, mais muito medo mesmo, de a Violetta descobrir tudo, se ela descobrir, vai tentar e tentar, e vai acabar como eu estou agora!! Presa a isso!! Sem volta… Não conte nada a ela Germán, senão estragaremos os sonhos dela, pois ela não vai ter outra opção, e também estragaremos a vida dela!! Tudo o que pode fazer ela sofrer isso está preso e bem guardado no quartinho!! Germán, ela tem 16 anos, logo ela, bem, logo ela vai descobrir! Ela não terá controle!!! Lembre-se, NÃO TERÁ CONTROLE!! Será o fim!! Se ela descobrir, terá um pouco mais de controle, mais se ela ter o controle completo, aí sim acontecerá o que eu temo!! Ela não terá mais escolha!!
     Cuide bem da Vilu, Germán. Beijos e abraços,
                                                                        Maria
P.S.: Nunca diga, nunca deixe a Vilu ter nenhum acesso a essa carta!! Senão…
~~Diário, você sabe o que é conselho?? O que será esse conselho?? O mais importante não é esse conselho… é essa tal coisa aí que minha mãe não quer que eu saiba de forma alguma!!! Ela não diz nada sobre isso na carta… o que irei fazer agora diário?? Espere!! Essa tal coisa que minha mãe não quer que eu saiba só pode ser a coisa que vai mudar a minha vida!! Finalmente eu posso ter certeza que algo vai mesmo acontecer comigo diário!!!
     Talvez essa coisa seja boa, mais na carta, mamãe escreve de um jeito que parece que essa coisa é o fim do mundo!!! O que me assustou um pouco!!!!! Mas não sei, algo me diz que essa coisa será maravilhosa!! Que tudo dará certo e tudo mais… mais por outro lado, algo me diz que essa coisa n é boa!! Que ela mudará minha vida a um ponto que eu não vou querer que mude!! 
     Bem diário, eu irei descobrir o que é essa coisa que minha mãe tanto teme que eu descubra!! Até mais!! Escrevo mais quando der!! :)


Desculpa, desculpa mesmo não estar mais postando tanto assim no blog!! É que não estou conseguindo!! Mas eu fiz aqui o 8º capítulo do Diário da Violetta!! É acho que o capítulo mais longo né!!! Espero que tenham gostado muito desse capítulo!! Quando eu conseguir postar o 9º capítulo eu posto!! Até mais gente!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor sem anônimos é só clicar em Nome/URL e preencher só o nome não precisa preencher com URL não...
obrigada!!!!
beijos!!!